BAQUETAS > Baquetas Artist Series (par)

Baquetas Artist Series (par)


Linhas Disponíveis: Baqueta |

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASAS - ANTONIO SANCHEZ PONTA DE MADEIRA
Baqueta Antonio Sanchez Signature, que combina a haste padrão com um comprimento extra e ponta mais pesada, que permirte bater mais pesado sempre que a música exigir. Ponta tipo "barrel" para excelente definição de baquetas e todas as tonalidades de sons de bateria. Este modelo de baquetas é perfeito para jazz e fusion. Ponta de madeira, comprimento: 16.1/4" e diâmetro: 0.550".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASDC - DENNIS CHAMBERS PONTA DE MADEIRA
Baqueta em Hickory, assinatura Dennis Chambers, ponta de madeira, comprimento: 16" e diâmetro 0.550". Baqueta fina com pescoço fino e ponta arredondada. Proporciona muita velocidade e um brilhante som de peles e pratos.

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASDG - DAVE GROHL PONTA DE MADEIRA
A baqueta modelo Dave Grohl foi lançada 20 anos após o álbum Nevermind mudar o mundo. Baquetas desenhadas com as tatuagens de seus dois braços. Um dos bateristas mais importantes do mundo, Grohl tocou com: Nirvana, Queens of the Stone Age, Probot, Them Crooked Vultures e outros. Ponta de madeira, comprimento: 16.3/4" e diâmetro: 0.600".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASES - ERIC SINGER PONTA DE MADEIRA
Baqueta Eric Singer Signature, atual baterista da banda KISS, Eric também já tocou em várias turnés com Alice Cooper. baqueta estilo 2B com cabo alogado e pescoço maior e um pouco mais de peso na ponta, para melhor projeção. Ótima escolha para Rock, fabricada em madeira Hickory selecionada, ponta de madeira, comprimento: 16" e diâmetro: 0.620".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASMK - MANU KATCHE PONTA DE MADEIRA
As baquetas signatures do baterista de pop, rock e world music Manu Katche tem ponta em formato de lágrima e extremidade cônica, proporcionando tons únicos e completos. Comprimento: 15 15/16" e diâmetro: 0,550".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASMQ - MARC QUINONES SALSA TIMBALE
Baqueta para timbales Marc Quinones Signature. Design e construção tipo DIP e indicado para percussão latina e mundial. Construída em madeira Hickory americana. Comprimento: 16 5/8" e diâmetro: 0.465".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASMQR - MARC QUINONES ROCK TIMBALE
Versão mais robusta e reforçada da baqueta para timbales Marc Quinones Signature, indicada para aplicações mais pesadas e de afinação alta. Inclui revestimento de cabo DIP na cor vermelha para máxima aderência. Produzida em madeira Hickory selecionada e 100% americana. Comprimento: 16 5/8" e diâmetro: 0.500".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASTP - THOMAS PRIDGEN PONTA DE MADEIRA
A baqueta Thomas Priedgen Signature tem design ousado e agressivo, com comprimento extra combinado com a extremidade do cabo cônico, empurrando mais peso para a ponta da baqueta e permitindo que seu diâmetro fique entre os modelos tipo 5A e 5B. Uma grande ponta oval traduz toda essa potência em um som "gordo" de bateria e volume alto de pratos. Em acabamento natural, inclui ainda a caricatura e logomarca do artista. Comprimento: 16 1/8" e diâmetro: 0.590".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASTB - TRAVIS BARKER PONTA DE MADEIRA
Baqueta em madeira Hickory. Acabamento na cor branca, assinautra Travis Barker, ponta arredondada de madeira, comprimento: 16.3/8" e diâmetro 0.595". Travis é atualmente o um dos mais criativos bateristas do mundo.

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASTBF - TRAVIS BARKER FAMOUS STARS & STRAPS PONTA DE MADEIRA
Este modelo de baqueta Travis Barker Signature tem acabamento natural e as ilustrações na popular fonte "Ransom" utilizadas pelo baterista em sua linha de roupas e acessórios. Ponta de madeira, comprimento: 16.3/8", diâmetro: 0.595".

PAR DE BAQUETAS ZILDJIAN MOD. ASTR - TRE COOL PONTA DE MADEIRA
A baqueta signature Tre Cool foi projetada para as batidas poderosas do rock, com ponta estilo "acorn" (bolota), dimensões 2B e pescoço moderado. Com seu comprimento de 16.1/2" e diâmetro de 0.625", este modelo oferece excelente durabilidade e máxima projeção sonora.