Notícias

Os artistas Zildjian® que brilharam no Grammy Awards 2017!
21/02/2017

Por mais de duas décadas, a Zildjian® tem mantido uma parceria com a Fundação Grammy e essa relação tem colaborado na divulgação da educação musical. A Fundação seleciona estudantes de escolas secundárias nos EUA para participar do "Grammy Camp Jazz Session" durante a semana do Grammy, os alunos são levados a Los Angeles para se apresentar junto aos vencedores do Grammy, além da oportunidade de terem um contato direto com o departamento de relações artísticas da Zildjian®.

A noite do Grammy começou um pouco inusitada quando Josh Dun e Tyler Joseph foram eleitos com o prêmio "Best Pop Duo / Group" e subiram ao palco sem parte das vestimentas inferiores, para receberem o prêmio.

Mantendo o padrão do Mashup Musical das edições anteriores, os telespectadores puderam acompanhar a premiação ao lado dos participantes, realizada no último dia 12 de fevereiro de 2017, no ginásio Staples Center, em Los Angeles.

Lars Ulrich protagonizou um dos pontos altos da noite, na apresentação com sua banda Metallica junto a Lady Gaga, incendiando - literalmente - o palco com a performance  de "Moth Into Flame".

O ano de 2016 foi de grandes perdas para o universo musical, e Morris Day Led The Time acompanhado por Jellybean Johnson, performaram com brilhantes interpretações dos clássicos "Jungle Love" e "The Bird", homenagendo o legado deixado por Prince, um dos maiores gênios que a música já teve...

Quinze anos após ser nomeada como "Artista Revelação", Alicia Keys mais uma vez subiu ao palco do Grammy para se apresentar junto a Maren Morris, vencedora da categoria "Melhor Performance Solo da música Country" deste ano. Acompanhadas pelo artista Zildjian® Christian Paschall, nosso estreante brilhou junto a uma das mais tradicionais participantes do Grammy Camp e por quinze vezes vencedora do Grammy, envolvento a platéia com uma emocionante interpretação do single "Once".

Foi uma celebração repleta de amor, risadas, trapalhadas, momentos de muita emoção, espontaneidade... e outras coisas do nosso cotidiano. Mas que fizeram dessa, uma noite encantadora. Parabéns a todos os indicados e vencedores do 59º Grammy Awards!

Parabenizamos nossos Artistas Zildjian® que performaram, ao vivo ou em estúdio, junto aos vencedores dos Grammy deste ano:

Jared Champion (Cage The Elephant - na foto acima), Larnell Lewis (Snarky Puppy), Josh Dun (Twenty One Pilots), Bill Stewart (John Scofield), Third Coast Percussion (Steve Reich), Ashley Soan (Adele and Jesse & Joy), Christian Paschall (Maren Morris), Patrick Keeler & Venzella Joy (Beyoncé), Vince Wilburn Jr., Al Foster, Billy Hart, Max Roach, Kendrick Scott, Antonio Sánchez, Tony Williams (Miles Ahead) e Ringo Starr (The Beatles).

Mais informações sobre toda linha de produtos disponíveis ao nosso mercado, visite o site oficial da Zildjian® no Brasil.

 
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.

Últimas Notícias:

14/11/2017: Zildjian® Low Volume L80 nas escolas!

06/11/2017: Um especial Zildjian® celebrando os 100 anos de Buddy Rich!

18/10/2017: As novidades que a Zildjian® apresentou na Expomusic 2017!

02/10/2017: A Zildjian® em contagem regressiva para a Expomusic 2017!

20/09/2017: Conheça os novos Kits da Zildjian® para: Rock, Country, Gospel e Worship.

+ notícias